Hard Enduro: Graham Jarvis consolida liderança do Red Bull Romaniacs

Por a 28 Julho 2017 16:56

Está concluída a terceira tirada da 14ª edição do Red Bull Romaniacs, num dia que ficou marcado pelo abandono de Jonny Walker, um dos candidatos à vitória.

Este terceiro dia de prova voltou a ser dominado por Graham Jarvis que na categoria Gold, continua a ser o líder da prova.

O experiente piloto da Husqvarna foi o mais rápido nos  119 km da tirada desta sexta feira relegando Mario Roman (Sherco)  para a segunda posição a que terminou a 7m33s,  enquanto  Manuel Lettenbichler (KTM) foi terceiro classificado a 16m09s.

Já Paul Bolton (KTM) terminou este terceiro dia de prova na quarta posição a 20m11s de Graham Jarvis.

Nas contas da classificação geral, Jarvis é líder agora com 26,38s de vantagem sobre Mario Roman , enquanto o terceiro lugar é ocupado por Paul Bolton a 58m46s

Quanto ao português Nuno Pereira (KTM) esteve novamente em grande destaque, pois ficou com a segunda posição entre os pilotos da categoria ‘Bronze’. Pereira ficou a 3m06s do líder da corrida, Sergio Grecu (KTM), que repetiu a vitória de quinta feira.

Nas contas da classificação geral da categoria ‘Bronze’ Nun o pereira ocupa a terceira posição a 24m,00s do líder.

Amanhã sábado tem lugar o último dia de prova desta 14ª edição da Red Bull Romaniacs e pela frente os pilotos da categoria Gold vão ter 132km de prova enquanto os concorrentes da categoria ‘Bronze’ terão pela frente 129 quilómetros.

Classificação geral dos 25 primeiros após o  3º dia de prova

 

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png