WESS: Hixpania Hard Enduro é a próxima ronda, Lettenbichler lidera e Vieira é 23º

Por a 21 Junho 2019 16:39

Este fim de semana tem lugar a 4ª jornada do World Enduro Super Series. Depois de Portugal, França e Áustria, agora é Espanha que recebe os melhores pilotos do mundo da especialidade.

Apesar de ainda não ter vencido qualquer prova em 2019, Manuel Lettenbichler chega a esta ronda na liderança do campeonato com 190 pontos de avanço sobre Mario Roman. O alemão de 21 anos vai tentar conquistar o seu primeiro triunfo da temporada mas terá de contar com a forte oposição de Roman e de pilotos como Graham Jarvis (vencedor em Erzberg), Josep Garcia e Jonny Walker (3º, 4º e 5º do campeonato, respectivamente).

O Hixpania Hard Enduro será uma prova de três dias que, pela primeira vez, é pontuável para o WESS. Na sexta feira, o prólogo será feito na forma de um SuperEnduro no centro da cidade de Aguilar de Campoo. No sábado, os pilotos vão fazer 3 voltas a um circuito de 50 km ao estilo de Cross Country. A prova termina no domingo com uma corrida de Hard Enduro.

Diogo Vieira estará presente num evento que é um dos seus preferidos no calendário. O piloto da Yamaha ocupa a 23ª posição no campeonato, mesmo depois de não ter participado numa das três rondas disputadas até ao momento.

(Foto: Future7Media/WESS)

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png