Sebastian Bühler vence prólogo em Reguengos

Por a 25 Maio 2019 12:16

 

Sebastian Buhler entrou a vencer no prólogo da Baja TT Reguengos de Monsaraz, comprovando que o seu regresso ao campeonato nacional vem trazer ainda mais animação na disputa pelos primeiros lugares.

Na 2a posição ficou Daniel Jordão seguido do também regressado Antonio Maio.

O campeonato nacional de TT vê assim regressarem os dois campeões nacionais dos últimos anos, 2 pilotos que estão agora mais focados nas provas de navegação com vista à sua preparação para o Dakar.

No entanto sabemos que um dos problemas dos pilotos especializados na navegação é o facto de que acabam por perder ritmo de andamento, e este regresso tem precisamente o objectivo de os fazer recuperar esse ritmo.

As provas do CNTT são provas de velocidade, com percurso marcado, sem roadbook, em que a velocidade tem toda a preponderância.

Sebastian Buhler já vai na sua segunda prova após o regresso, contabilizando já uma vitória, enquanto que António Maio acaba de realizar os seus primeiros quilómetros. Mas acabadinho de chegar já demostrou que o ritmo e a capacidade de andar depressa estão intactas.

Classificação do Prólogo:

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png