MotoGP: Petronas Yamaha apresentou-se

Por a 28 Janeiro 2019 10:21

Foi logo ao início da manhã que ficámos a conhecer as cores que vão decorar a nova formação satélite da Yamaha no Mundial de MotoGP. Falamos da nova Petronas Yamaha SRT, conjunto que hoje mostrou pela primeira vez ao mundo a sua moto.

A equipa com patrocínio malaio, e que ocupa o lugar deixado pela Ángel Nieto Team, realizou um evento que como não poderia deixar de ser teve lugar em Kuala Lumpur, Malásia, nas Torres Petronas. De referir que este projecto terá como pilotos o estreante Fabio Quartararo bem como Franco Morbidelli.

Ainda hoje foram igualmente apresentados os projectos de Moto2 (Khairul Idham Pawi) e de Moto3 (Ayumu Sasaki e John McPhee), sendo que ambos vão estar em pista com o nome de Petronas Sprint Racing, utilizando o mesmo esquema cromático da formação de MotoGP.

De referir que este é um projecto que para além do apoio da Petronas conta ainda com a participação do circuito de Sepang, tendo o director executivo do mesmo, Razlan Razali, um importante papel em todo o desenvolver do projecto.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x