MotoGP: Ciabatti comenta rumores sobre Petrucci e Miller

Por a 20 Novembro 2019 16:00

Paolo Ciabatti negou energicamente os rumores de troca de equipas entre Danilo Petrucci e Jack Miller,  que classificou como “treta”, e a introdução de Johann Zarco na Pramac Racing,durante declarações no Teste Oficial de MotoGP no Circuito Ricardo Tormo em Valencia.

O diretor desportivo da Ducati foi rápido a reprimir qualquer boato quando lhe perguntaram se havia alguma verdade no assunto e insistiu que eram apenas boatos.

Durante o passado fim de semana do Grande Prémio, houve alguns rumores sugerindo que Danilo Petrucci seria substituído na Ducati Team em 2020 por Jack Miller, que tem tido muito melhores resultados no final da época. No Domingo, começaram a surgir especulações sobre se Johann Zarco estaria na Pramac Racing, deixando ‘Petrux’ na equipa agora satélite da Ducati Avintia. No entanto, Ciabatti negou os rumores e confirmou que as posições não seriam trocadas entre a Ducati oficial e a Pramac Racing.

“Para falar mal e depressa”, começou Ciabatti, rápido a eliminar todos os rumores sobre a formação. “Treta! Nós nunca conversámos sequer sobre isso; isso foi divulgado no paddock, alguém teve essa ideia, mas nunca tivemos nenhuma ideia de fazer alterações na equipa de fábrica ou na equipa da Pramac. ”

Comentando sobre a perspetiva de receber Zarco na família Ducati na Avintia, Ciabatti já não excluiu a hipótese, pois disse: “Tivemos uma conversa com Johann ontem para entender a sua posição. Ele tem a opção de voltar à Moto2 com a equipa Marc VDS, e acho que saberemos mais nos próximos dias. Acho que para saber o que vai acontecer no próximo ano, é bom que el consiga tomar uma decisão sobre eles em breve, para que possamos dar os próximos passos. “

O segundo dia de testes em Valencia continua hoje no circuito Ricardo Tormo, com Fabio Quartararo (Yamaha Petronas) a procurar manter a sua posição à cabeça das tabelas de tempos, enquanto a Ducati lidera as restantes marcas no ataque ao trio de Yamaha na frente.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png