Moto2: Miguel Oliveira com início discreto

Por a 29 Junho 2018 10:51

Ponto final na primeira sessão de treinos livres do Grande Prémio da Holanda, em Assen, para os pilotos de Moto2 naquela que é a oitava jornada da época de 2018.

Neste primeiro apronto, Miguel Oliveira iniciou o fim de semana fora do top 10, numa ronda onde melhorar o desempenho em qualificação é um dos principais objetivos. Para já Oliveira não começou da melhor forma a aventura em Assen, pois foi apenas 13º, isto depois de não ter conseguido melhorar a sua marca na segunda metade da sessão. Esperam-se, naturalmente, melhorias na sessão da tarde.

O piloto da Red Bull KTM Ajo ficou a uns distantes 0.701s do líder do campeonato, Francesco Bagnaia que foi o mais rápido, num evento onde os dois pilotos chegaram separados por apenas um ponto. O surpreendente Andrea Locatelli foi segundo, enquanto Fabio Quartararo, embalado pela vitória na Catalunha, quedou-se pelo terceiro posto.

O colega de Miguel Oliveira, Brad Binder, foi quarto e o melhor homem com um chassis KTM em mãos. Seguiram-se Lorenzo Baldassarri e Álex Márquez, que não evitou uma queda na fase inicial do treino. Nota ainda para o bom andamento evidenciado pela Speed Up, pois se Fabio Quartararo foi terceiro, Danny Kent ficou num também positivo sétimo lugar. De referir que, nesta sessão, 18 pilotos ficaram separados por menos de um segundo.

Classificação:

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
FanMotores Recent comment authors
recente antigo mais votado
FanMotores
Membro
FanMotores

começa a ser dramático isto dos treinos do Miguel. anteriormente, mesmo não conseguindo bons resultados nos treinos, ainda conseguia ser o melhor da marca, agora nem isso! não pode ser problema do Miguel, por tudo o que o vemos fazer nas corridas, mas alguma coisa não funciona nos treinos. As afinações, a estratégia de entrada em pista, as “boleias”! qualquer coisa é, para o Bider lhe dar 4/10 !!!

últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png