EnduroGP: Freeman vence segundo dia, Reis volta a triunfar!

Por a 5 Maio 2019 16:01
Bradley Freeman acabou com a série de vitórias de Steve Holcombe. No segundo dia de competição em Valpaços, os dois pilotos da Beta terminaram separados por apenas 13,9 segundos no final das 9 especiais!

Diogo Ventura repetiu o 8.º lugar em E2 que já tinha conseguido no primeiro dia. O piloto da Honda está cada vez mais adaptado à CRF 300.

Luis Oliveira voltou a ter problemas e abandonou a corrida antes da terceira especial. Uma jornada azarada para o piloto da KTM que tinha registado um ótimo 8º lugar na primeira Extreme Test.

Na classe Enduro Youth, Tomás Clemente teve mais uma prestação sólida e concluiu o dia em 10º. O estreante Rodrigo Luz voltou a ser forçado a abandonar.

Na Open World Cup, nova vitória de Gonçalo Reis na categoria Open 2T. O piloto da Gas Gas bateu João Lourenço por 29 segundos. Mais uma vez, uma dobradinha portuguesa no pódio desta classe!

Fernando Ferreira também subiu ao pódio na Open Senior atrás do “gigante” David Knight. Rodrigo Belchior e Joana Gonçalves foram 5º e 7º na categoria Open 4T, respectivamente.

(Foto: EnduroGP)

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png