CN Motocross: Mais uma dupla vitória de Fábio Costa nos Iniciados

Por a 21 Abril 2019 16:36

Em Casais de S. Quintino, Fábio Costa conquistou a sua 4ª vitória consecutiva no campeonato nacional de Iniciados de 2019. O piloto da Lourinhã liderou praticamente todas as voltas das duas mangas e triunfou em ambas com mais de 15 segundos de vantagem sobre a concorrência.

Martim Espinho voltou a ser a principal oposição ao domínio de Costa. O n.º 32 ainda liderou por breves momentos a primeira manga mas não conseguiu manter o ritmo do líder do campeonato. Espinho terminou as duas corridas isolado no 2º posto.

O espanhol Daniel Garcia (4º/4º) jogou a “carta” da regularidade e subiu ao degrau mais baixo do pódio no final do dia. Igor Amorim (6º/3º) teve problemas nas últimas voltas da primeira manga mas “vingou-se” na segunda com uma fantástica prestação.

Sandro Lobo (3º/6º) fechou o lote dos cinco primeiros na frente de Afonso Gomes (5º/5º), Tomás Alves (7º/8º), Martim Palma (8º/9º), Martim Maria (9º/10º) e Rúben Ribeiro (14º/7º).

A classe Iniciados vai ter agora um interregno no seu calendário, regressando no dia 16 de Junho em Carrazeda de Ansiães.

 

 

(Foto: Rúben Policarpo)

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png