BSB: Shakey Byrne quer regressar

Por a 19 Abril 2019 16:46

Shane Byrne, conhecido como Shakey, está afastado das corridas depois de um enorme acidente no início da época passada o ter deixado com  múltiplas fracturas incluindo várias vértebras, nomeadamente no pescoço, e lesões várias de que tem vindo a recuperar lentamente.

Pensou-se que Shakey, único piloto na história do Campeonato Britânico de Superbike a conquistar seis títulos, se afastaria da pilotagem e regressasse, quando muito, a gerir uma formação com pilotos mais jovens, até porque, para além das lesões, já conta 42 anos.

Mas fontes próximas da equipa de Paul Bird para quem ele pilotava, contam-nos, em confidência, que afinal o londrino ainda sonha com um regresso, talvez porque sempre viveu um estilo de vida algo acima das suas posses e não se preparou para a reforma… embora a razão dada pelo próprio seja que não quer terminar a sua carreira nas corridas por estar lesionado.

Sabe-se também que  Byrne falou com várias equipas do BSB com vista um possível regresso se se encontrasse recuperado, o que não viria a acontecer, já que o Campeonato acaba de começar e ele próprio reconhece que a sua forma física ainda não é a melhor–.

Seria bom ver toda a garra de Shakey em pista de novo, claro, mas não podemos impedir-nos de pensar que, a ser assim, o estaria a fazer pelas razões erradas…

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Britânico Superbikes
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png