Supersport 300: KTM no Mundial em 2018

Por a 3 Dezembro 2017 11:35

Após uma primeira aparição no Mundial em 2017, a equipa da  Fruedenberg anunciou agora que vai estar a tempo inteiro no Mundial de Supersport 300 já em 2018

A equipe alemã espera apresentar na grelha três pilotos já na próxima temporada, depois de uma presença bem sucedida com um wild card em Lausitzring, onde conseguiu colocar dois pilotos no oito primeiros.

Os responsáveis pela equipa germânica estão confiantes em aproveitar a longa relação que mantém com a marca austríaca para realizarem uma boa temporada com a RC390.

Carsten Freudenberg, responsável máximo pela equipa já veio afirmar que : “Estou muito orgulhoso com o passo que vamos dar rumo ao Mundial. Este é um momento perfeito para chegar ao mais alto nível. Com a KTM como parceiro técnico, estaremos prontos e perfeitamente preparados na primavera de 2018”

Quanto aos pilotos que vão estar ao serviço da equipa, Carsten Freudenberg não abriu o jogo e limitou-se a afirmar que:  “Temos planeado estar no Mundial com três pilotos. Estamos em conversações muito intensas com os pilotos com quem trabalhamos em 2017, e também com outros. Estamos ansiosos para começar a trabalhar neste novo desafio “.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Velocidade
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x