SSP 300: Tomás Alonso “cada vez mais à vontade”

Por a 23 Abril 2018 10:38

Depois da estreia no Mundial de Supersport 300, no circuito de Motorland de Aragão, Tomás Alonso esteve no último fim de semana na ‘catedral’ de Assen que acolheu a segunda ronda do campeonato que decorre em concomitância com as jornadas europeias do Mundial de Superbikes.

Na qualificação o piloto da Samurai YART Racing quedou-se pelo 37º lugar, mas na acidentada corrida, conquistada pelo alemão Luca Grünwald, Tomás mostrou a sua evolução aos comandos da Yamaha R3 e viu a bandeira de xadrez na 23ª posição, ficando imediatamente à frente do seu colega Sam Lochoff. Uma progressão em relação à estreia no campeonato, onde foi 28º.

“Foram três dias de muito trabalho que foram compensados com o resultado final da corrida. Saí para a corrida da 37ª posição e acabei em 23º. Foi uma corrida muito intensa e com bastantes trocas de posições. Sinto-me cada vez mais à vontade com a moto. A equipa está a fazer um excelente trabalho e todos juntos vamos conseguir atingir os nossos objetivos”, explicou Tomás Alonso, na sua página oficial, na rede social Facebook.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Velocidade
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x