SSP, 2021: 3 classes treinam em Aragón

Por a 19 Março 2021 13:00

Os pilotos de SBK, SSP e SSP300 desceram à pista de Motorland para continuar os seus programas de testes de pré-temporada de 2021

Os preparativos para a pré-temporada prosseguem para o Mundial de Superbike com várias equipas de todo o plantel de SBK, SSP e SSP300 a participar numa sessão de testes de dois dias no recinto do MotorLand Aragón.

Agora, na iminência da corrida de abertura da temporada para as três classes, é vital que os pilotos se familiarizem com o traçado e encontrem um bom cenário de base para começar a temporada.

O único participante das  Superbike foi o belga Loris Cresson (TPR Team Pedercini Racing), enquanto nas SSP, Dominique Aegerter (Ten Kate Racing Yamaha) foi o cabeça de cartaz de uma formação composta por Danny Webb (WRP Wepol Racing), Thomas Gradinger (DK Motorsport) e Christopher Bergman (Wojcik Racing Team).

Nas SSP300, o vencedor da corrida de 2020, Tom Booth-Amos (SKM Kawasaki) foi acompanhado pelos colegas de equipa Harry Khouri e Dorren Loureiro.

Victor Steeman (Freudenberg KTM) e Peter Svoboda (WRP Wepol Racing) completaram a formação, com este último também a completar os pilotos para a equipa da WRP Wepol Racing.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x