SBK, 2021, Most: Redding x Rea, separados por meia décima no TL3

Por a 7 Agosto 2021 10:49

Com a pista seca, o TL3 forneceu condições secas semelhantes às do TL1, criando 30 minutos frenéticos, com uma série de voltas rápidas no final da sessão

A ação de sábado começou com uma apertada batalha pelo primeiro lugar no Autodrom Most, com Scott Redding (Ducati Aruba) a reclamar o primeiro lugar apenas 0,053s à frente do seis vezes campeão Jonathan Rea (Kawasaki Racing Team).

Redding mostrou um ritmo forte durante todo o fim-de-semana e cimentou isto na sessão de Treino Livre 3 de 30 minutos com um 1:32.240s para ser o mais rápido, com o atual Campeão Rea em segundo lugar.

Ambos fizeram uma série de últimas voltas na sua segunda saída para conquistar os dois primeiros lugares com o estreante italiano Andrea Locatelli (Yamaha Pata com BRIXX) o piloto Yamaha mais rápido no terceiro lugar.

O colega de equipa de Locatelli, Toprak Razgatlioglu, foi quarto, apenas um décimo atrás do atual campeão das SSP.

O Americano Garrett Gerloff (Yamaha GRT) conquistou o quinto lugar, com Tom Sykes (BMW Motorrad) a arredondar os seis primeiros com a forma recente da BMW, resultante de um teste em Navarra.

 Mais uma vez, Marvin Fritz (IXS Yamaha YART ) impressionou com um esforço na última volta para reclamar o sétimo lugar na sua Yamaha R1 de especificação de endurance ligeiramente modificada, terminando dois décimos à frente de Alex Lowes (Kawasaki Racing).

O colega de equipa da Yamaha YART de Fritz, Karel Hanika, mostrou que a equipa tem um ritmo impressionante com o nono lugar, com Michael Ruben Rinaldi (Ducati Aruba) a terminar entre os dez primeiros.

O sábado de Jonas Folger (Bonovo MGM Action) teve uma partida difícil quando o alemão teve uma queda na penúltima curva da volta, a direita na Curva 20.

Folger não pôde voltar a participar na sessão após o acidente, acabando por terminar a sessão no 17º lugar.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x