SBK, 2021, Misano: Estrelas independentes e rookies revelação

Por a 9 Junho 2021 16:00

Quem mais tem uma palavra a dizer no regresso das SBK a Misano?

Sempre a prosperar com o apoio dos Ducatisti e da paixão italiana, Chaz Davies regressa a Misano a bordo da Ducati Panigale V4 R da GoEleven, com o objetivo de melhorar o seu primeiro pódio de 2021.

No entanto, está preso em combate com Garrett Gerloff (Yamaha GRT) para ser o melhor Independente. Embora Gerloff parecesse ter tido um ritmo mais forte, os erros custaram-lhe muito caro.

Um outro piloto que está em forma é Eugene Laverty (RC Squadra Corse), que mostrou bom potencial no Estoril.

Nunca tendo levado a BMW a Misano, será uma nova experiência e uma nova curva de aprendizagem este fim-de-semana em Itália.

Liderando o resto das batalhas pelos Independentes e principalmente pelos novatos, Axel Bassani (Motocorsa Racing) tem um objetivo elevado e quer brilhar em casa, enquanto que, fora das duas primeiras dez finais, Tito Rabat (Barni Racing Team) também espera continuar a descobrir as SBK, num circuito que conhece bem.

Lucas Mahias (Kawasaki Puccetti Racing) foi impressionante no Estoril e espera emular isto em Misano, um circuito em que tem um bom recorde com pódios em SSP.

Kohta Nozane (Yamaha GRT) testou em Misano e foi discreto mas impressionante nas duas rondas iniciais, enquanto atrás dele estão Jonas Folger (Bonovo MGM Racing), Isaac Viñales (ORELAC Racing VerdNatura) e Christophe Ponsson (Alstare Yamaha).

Loris Cresson (TPR Team Pedercini Racing) e o companheiro de equipa Samuele Cavalieri pretendem marcar pontos pela primeira vez em 2021.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x