SBK, 2020, Teruel: Rinaldi continua à frente

Por a 5 Setembro 2020 10:46

O italiano fumou a oposição na sessão matinal e lidera uma Ducati 1-2 antes da sessão do Superpole de Tissot.

A sessão de abertura deste sábado na Ronda Pirelli Teruel para o Campeonato do Mundo de Superbike MOTUL FIM de 2020 disparou e os pilotos desceram a tempos fortes nas temperaturas matinais mais frias. A sessão de 20 minutos assistiu a um drama frenético ao longo de todo e a terminar a sessão no topo foi Michael Ruben Rinaldi (Team GOELEVEN), que completou uma limpeza de Treinos Livres.

A estrela italiana ficou a pouco menos de quatro décimos de vantagem sobre o compatriota Scott Redding (ARUBA.IT Racing – Ducati), enquanto a pouco mais de quatro décimos do líder da sessão estava a reinar o pentacampeão mundial Jonathan Rea (Kawasaki Racing Team WorldSBK). O quarto lugar pertenceu a Michael van der Mark (PATA YAMAHA WorldSBK Official Team) enquanto o piloto da Yamaha se adiantou, à frente de Chaz Davies (ARUBA.IT Racing – Ducati), com três Ducatis dentro dos cinco primeiros lugares.
Os pilotos da Honda e da Yamaha encheram o resto do top 10, com Leon Haslam (Team HRC), impressionante em sexto lugar à frente de um rápido Federico Caricasulo (GRT Yamaha WorldSBK Junior Team), que estava dentro dos sete primeiros e direito em disputa.

O pódio da corrida 2 do último fim de semana, Álvaro Bautista (Team HRC), foi oitavo, à frente da francesa Loris Baz (Ten Kate Racing Yamaha) e do norte-americano Garrett Gerloff (GRT Yamaha WorldSBK Junior Team). Tom Sykes (BMW Motorrad WorldSBK Team) foi o primeiro BMW em 11º lugar, enquanto o terceiro lugar no Championship Toprak Razgatlioglu (PATA YAMAHA WorldSBK Official Team) foi apenas 13º.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x