Oliveira Cup promovida no Rali de Portugal

Por a 16 Maio 2018 14:53

A estrutura Miguel Oliveira Fan Club, o clube oficial de fãs do piloto Miguel Oliveira, vai marcar presença no arranque do Vodafone Rally de Portugal 2018, com várias iniciativas previstas junto do público. O evento pontuável para o Mundial de Ralis, que decorre entre 17 a 20 de maio, terá mais uma vez a Exponor como centro nevrálgico do evento.

O clube oficial do piloto de Almada vai marcar presença neste prestigiado evento com um stand e exposição de motos da Oliveira Cup, troféu-escola de motociclismo apadrinhado por Miguel Oliveira.

Nesse mesmo espaço poderá acompanhar a transmissão em direto dos treinos e prova do piloto luso no circuito de Le Mans-Bugatti, palco do GP de França no próximo fim de semana. Ao mesmo tempo será disponibilizado merchandise oficial de Miguel Oliveira e aulas grátis de moto para jovens entre os 6 e os 12 anos de idade.

“Criámos estes ‘open days’ para a categoria Ohvale da Oliveira Cup, durante o Rali de Portugal, para podermos chegar aos fãs mais jovens da velocidade, proporcionando-lhes uma experiência inesquecível de pilotagem em duas rodas. Temos todo o equipamento de proteção disponível e um formador especializado, que vai com certeza ajudar na iniciação de promissores pilotos”, afirmou Paulo Oliveira, diretor de equipa da Oliveira Cup.

Para os jovens participarem nestas aulas de pilotagem, basta que se inscrevam, no local, junto do stand do Miguel Oliveira Fan Club.

De referir ainda que Miguel Oliveira, que arrancou hoje para França, não deixou de visitar ontem o ‘coração’ do Rali de Portugal, a convite da ACP – Automóvel Clube de Portugal.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png

Facebook

Instagram

Follow Me on Instagram