Endurance, 2021, 12H Estoril: National Motos na festa dos Independentes

Por a 18 Julho 2021 18:30

A National Motos continuou o seu excelente desempenho no EWC Dunlop Independent Trophy e recebeu um cheque de 4.000 euros pelo seu trabalho

Tendo terminado em segundo lugar na classe Superstock em Portugal, a equipa Honda recebeu o prémio atribuído pela Dunlop ao vencedor do Troféu EWC Dunlop Independent e manteve a sua posição no topo da classificação da FIM Endurance World Cup.

A equipa 18 Sapeurs-Pompiers CMS Motostore e a equipa 33 Louit April Moto foram as outras duas equipas no pódio do Troféu EWC Dunlop Independent Trophy no Estoril.

Na sela da Honda da National Motos, Stéphane Egéa, Guillaume Antiga e Enzo Boulom estavam na corrida para o 1º lugar em Superstock, mas foram privados da vitória depois de ficarem sem combustível.

No 9º lugar geral na final e 2º na classe Superstock, ganharam o Troféu EWC Dunlop Independent e a bolsa de 4.000 euros que o acompanhava.

Apesar de uma queda precoce, a equipa 18 Sapeurs-Pompiers CMS Motostore teve um excelente desempenho nas últimas etapas da prova e subiu ao 3º degrau do pódio Superstock, ganhando o 2º lugar no Troféu EWC Dunlop Independent com os pilotos Hugo Clère, Johan Nigon e Matthieu Lussiana.

A equipa independente Yamaha recebeu um troféu de 3.000 euros no Troféu EWC Dunlop Independent nas 12 Horas do Estoril.

A equipa 33 Louit Moto’s Kawasaki de Abril foi a 4ª Superstock depois da linha de chegada, uma volta atrás dos Sapeurs-Pompiers.

Christian Gamarino, Corentin Perolari e Luca Vitali tiveram uma boa partida mas tiveram uma corrida difícil no calor do Estoril.

A sua determinação permitiu-lhes reclamar o prémio de 2.700 euros atribuído ao vencedor do 3º lugar do Troféu EWC Dunlop Independent Trophy no Estoril.

Sete outras equipas independentes utilizando pneus Dunlop foram premiadas nas 12 Horas do Estoril e receberam montantes que variam entre 2.300 euros e 500 euros para a equipa classificada em 10º lugar no Troféu EWC Dunlop Independent.

Renovado para a 6ª temporada sucessiva pelo promotor do FIM EWC Eurosport Events, pelos organizadores de cada prova do Campeonato Mundial de Endurance e pelo fabricante de pneus Dunlop, o EWC Dunlop Independent Trophy dá apoio às equipas privadas que utilizam pneus Dunlop e que não recebem apoio directo de um construtor.

Serão atribuídos 120.000 euros nesta temporada para apoiar as equipas que participam no Troféu EWC Dunlop Independent.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Endurance
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x