CNV: Teste no Estoril para aquecer motores

Por a 26 Abril 2019 11:07

Antes do arranque oficial do Campeonato Nacional de Velocidade de 2019, agendado para o Circuito do Estoril nos próximos dias 4 e 5 de maio, todos os pilotos e equipas que participam nos diversos campeonatos nacionais de velocidade, e troféus igualmente englobados no programa do campeonato, irão cumprir amanhã um dia de testes no palco da abertura do campeonato.

Esta jornada de testes, que servirá de derradeira preparação com vista ao arranque do campeonato, está reservada em exclusivo aos participantes no CNV e não será um ‘track day’. Por ser destinada aos pilotos da velocidade apenas os ‘licenciados’ poderão participar na iniciativa promovida conjuntamente pela Federação de Motociclismo de Portugal, Circuito do Estoril e Motor Clube do Estoril.

Entre as 9 da manhã e as 18 horas a pista estará por conta dos pilotos do Campeonato Nacional de Velocidade, sendo que a jornada terá um custo de 50 euros por piloto. As inscrições devem ser feitas directamente para a FMP ([email protected]) ou para o Motor Clube do Estoril ([email protected]).

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png