CNV: Caravana ruma ao Algarve

Por a 14 Maio 2019 10:18

Quinze dias depois do fantástico e animado arranque do campeonato no Circuito do Estoril a segunda ronda da temporada de 2019 do Campeonato Nacional de Velocidade vai levar os pilotos até ao fantástico traçado do Autódromo Internacional do Algarve no próximo fim de semana.

Tal como na primeira jornada o programa de corridas volta a dividir-se por ambos os dias, o final da tarde de sábado está reservado à realização de três das oito corridas em agenda sendo que a durante a manhã se realizarão treinos privados e as sessões livres e cronometradas.

O dia de domingo está reservado para mais cinco corridas e qualificações num programa que promete mais uma vez ser bem animado e com excelentes lutas em pista em todas as categorias que vão utilizar os exigentes 4592 metros do circuito que ganhou a alcunha de ‘montanha russa’ com as suas subidas e descidas.

A bancada principal do circuito junto à cidade de Portimão tem acesso gratuito ao longo de ambos os dias, sendo que o acesso ao paddock terá um custo de 5 euros (2 dias).

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png