CEV: Pedro Nuno volta a brilhar em Espanha

Por a 18 Julho 2016 09:59

Aos comandos da sua Yamaha R6 Pedro Nuno e o Team Target alcançaram no domingo no circuito espanhol do Motorland em Aragón a quarta posição final na sempre discutida e preenchida classe Superstock 600.

Depois da quinta posição conseguida na véspera na qualificação o piloto de Porto Alto sabia que a corrida agendada para o circuito espanhol seria bastante exigente do ponto de vista físico e técnico, mas fruto dos dois dias de testes privados realizados antes do arranque desta quinta das sete provas do calendário do CEV, Pedro Nuno sabia que tinha uma moto bem preparada para discutir as primeiras posições.

Logo após o arranque para as 12 voltas de corrida, num total de pouco menos de 61 quilómetros, a Yamaha com as cores da equipa portuguesa entrou na luta pelos primeiros lugares e foi na quarta posição, depois de uma corrida muito intensa, que cruzou a linha de meta para repetir a posição idêntica que tinha conseguido na dupla ronda de abertura realizada em Albacete. Um resultado que deixou piloto português bastante satisfeito e animado para enfrentar as duas derradeiras rondas do ano.

“Foi muito positivo fechar este fim-de-semana com o quarto posto. Continuamos a lutar pelas primeiras posições do campeonato e é isso que vamos procurar em Valência e em Navarra. Vamos dar seguimento ao bom trabalho feito até agora e depois de igualarmos o nosso melhor resultado do ano queremos continuar a subir até à derradeira bandeira de xadrêz do ano.” comentou ainda o piloto da Yamaha.

Com este resultado Pedro Nuno ocupa agora a sexta posição na classificação geral do campeonato, com apenas uma dezena de pontos a separa-lo do terceiro classificado e 14 do segundo.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Newsletter
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png