CEV: Pedro Nuno mantém aposta no Campeonato Espanhol

Por a 10 Fevereiro 2017 09:49

O jovem Pedro Nuno, acaba de  assinar com a CNS Motorsport para a temporada de 2017 onde vai voltar a apostar no Campeonato de Espanha de Velocidade (CEV), aos  aos comandos de uma Yamaha na categoria Superstock 600.

Pedro Nuno voltará este ano a disputar o competitivo campeonato espanhol desta vez inserido na estrutura CNS Motorsport, com a qual assinou um contrato válido por duas temporadas.

“Estou muito satisfeito com este novo passo na minha carreira. A CNS Motorsport abriu-me as portas à continuidade da minha evolução como piloto num campeonato tão competitivo como é o de Espanha e espero junto desta grande equipa e de todos os meus patrocinadores e parceiros poder completar mais uma época de muito sucesso. Quero agradecer à CNS Motorsport, bem como a todos os meus patrocinadores, família, amigos e apoiantes por todo o apoio demonstrado e que certamente me fará enfrentar com mais força este novo desafio”, referiu o jovem piloto de 16 anos de idade.

O Campeonato de Espanha de Velocidade 2017 tem o seu arranque programado para os dias 22 e 23 de abril no Circuito Ricardo Tormo, em Valência. Segue-se Barcelona, Alcarrás, Navarra, Aragão, Albacete e, por fim, a 28 e 29 de outubro, Jerez.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Newsletter
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png