TT: Taça Yamaha YXZ 1000R arranca em Góis

Por a 27 Fevereiro 2017 17:34

Destinada aos aficionados do modelo YXZ 1000R a Taça Yamaha é uma das grandes novidades para 2017 e surge numa altura em que há cada vez mais entusiastas a aderir à classe SSV no Campeonato Nacional de Todo o Terreno sendo esta uma competição em franca expansão e que tem vindo a ganhar um espaço muito amplo no âmbito dos desportos motorizados em Portugal.

A primeira prova da temporada está agendada já para o próximo fim de semana em Góis, onde o Nacional faz a sua estreia, sendo esperada grande animação nesta categoria tendo em conta a presença de alguns pilotos conhecidos do Todo o Terreno nacional.

Para Luís Pinto Figueiredo Marketing Manager da Yamaha Portugal, esta taça assume grande importância no posicionamento da marca neste segmento de mercado: “O Yamaha YXZ1000R, é o primeiro Side-by-Side realmente super-desportivo do mundo com caixa de velocidades sequencial manual ou com sistema de patilha de mudanças ao estilo rally. Como tal para além de um visual agressivo, design radical, aceleração intensa e velocidade máxima fenomenal o YXZ1000R trás ao campeonato nacional de TT/SSV especificações até agora só disponibilizas nas competições automóveis”.

A TAÇA YXZ 1000R vai decorrer em paralelo com as 7 provas do campeonato nacional de TT e é destinada a todos os pilotos com licença desportiva nacional ou internacional, ou estrangeira, válida para a disciplina de todo o terreno, para a época desportiva de 2017, emitida ou autorizada pela FMP e que alinhem com um veículo da marca Yamaha, modelo YXZ 1000R em qualquer uma das suas versões, e que tenha sido adquirido na rede de concessionários autorizados YAMAHA em Portugal. Os prémios serão atribuídos aos três primeiros classificados da classe Open e Stock.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Nacional TT
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x