TT: Hélder Rodrigues estreia nova versão da Yamaha WR 450F em Marrocos

Por a 2 Outubro 2016 11:19

Tendo em vista a preparação para o Dakar, Hélder Rodrigues, inicia este domingo a sua participação na quinta e derradeira jornada do Campeonato do Mundo de Cross Country e Ralis, o OiLibya Rally, em Marrocos.

O piloto português da Yamaha vai utilizar nesta prova a atualizada WR450F Rally, que será a arma da equipa nipónica para o Dakar. “Tenho trabalhado muito nos últimos meses e estou pronto para lutar pelo pódio nesta edição do Rally Marrocos. Conseguir um bom resultado nesta prova é também um reforço psicológico para o Dakar. Até porque penso que com esta versão da nossa moto, demos um passo importante e já percebemos que com ela podemos ser rápidos e consistentes. Por isso estou certo que se continuarmos a trabalhar, os resultados vão começar a aparecer”, afirmou Hélder Rodrigues.

A Yamaha alinha nesta derradeira ronda do Mundial de Cross Country e Ralis, com um armada de peso. Para além de Hélder Rodrigues, também, Adrien Van Beveren, Alessandro Botturi e Rodney Faggotter vai lutar pelo pódio nesta derradeira prova antes do Dakar 2017.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Rallyes e Cross Country FIM
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png