Dakar: Joan Barreda retirou recurso apresentado no TAS

Por a 11 Dezembro 2017 10:30

Joan Barreda (Honda), retirou o recurso que em maio último apresentou no  Tribunal Arbitral do Desporto  (TAS), contra a sanção que lhe foi imposta na quarta etapa do Dakar 2017, por abastecer numa zona neutra.

A penalização que acabou por afastar Barreda e os pilotos da equipa da Honda dos lugares cimeiros da classificação da última edição do Dakar, deu muito que falar e levou mesmo Joan Barreda a recorrer ao TAS.

Contudo o piloto espanhol confirmou agora em entrevista à Marca que acabou por retirar o recurso que foi admitido pelo órgão de arbitragem e que supunha o inicio de uma longa batalha judicial com a ASO, empresa organizadora do Dakar

“Para o bem da minha carreira desportiva, tomei a decisão de retirar o recurso. É o melhor que podia fazer agora e não existe nenhuma marcha atrás na minha posição. Quem sabe algum dia vamos ter mais informações sobre o assunto”, afirmou Barreda.

O piloto espanhol da Honda negou ainda que a decisão tomada tenha surgido na sequência da sua lesão no pulso sofrida no último mês de agosto. “Não não teve nada a ver com a lesão. A lesão aconteceu depois de ter retirado o recurso”, sublinhou.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x