TrialGP: Toni Bou vence GP dos Estados Unidos

Por a 31 Julho 2017 10:24

Toni Bou está cada vez mais perto de conquistar o seu 11º título mundial de EnduroGP. O piloto da Honda conquistou a vitória no fim de semana na sexta ronda do Mundial de TrialGP que teve lugar no Arizona nos Estados Unidos.

O piloto espanhol foi dominador nesta ronda do Mundial e nem a chuva que caiu durante a noite e que deixou e que deixou o piso bastante degradado impediu Bou de fazer a dobradinha no fim de semana e dar um passo decisivo rumo ao título.

O pódio do segundo dia de prova ficou completo com  Jaime Busto, companheiro de equipa de Toni Bou na Honda que foi segundo, enquanto Jeroni Fajardo (Vertigo) terminou na terceira posição

No final da prova Toni Bou mostrava-se satisfeito com a vitória e com o passo importante que deu runo ao seu 11º título de campeão do Mundo: “Estou muito satisfeito pela forma como decorreu esta prova. Parecia que com a chuva que caiu teríamos mais dificuldades, mas as coisas correram bem e estou muito satisfeito com mais um passo em frente rumo ao título. Agora, é desfrutar desta pausa no campeonato e aproveitar o Verão para descansar porque merecemos. Estamos a fazer uma temporada muito boa e por isso temos de recuperar para a fase final da época”.

Com a vitória no GP dos Estados Unidos, Toni Bou consolidou a liderança do campeonato e soma agora 155 pontos, enquanto Adam Raga (TRS), que foi quarto no segundo dia da prova norte americana, está na segunda posição da geral com 127 pontos. Já Jaime Busto (Honda) é o terceiro com  103 pontos.

A próxima ronda do TrialGP está marcada para 9 e 10 de setembro na República Checa.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x