X-Trial: Toni Bou vence em Estrasburgo

Por a 27 Janeiro 2018 09:30

Continua verdadeiramente demolidor o espanhol Toni Bou no Mundial de X-Trial . Desta vez o piloto da Honda venceu a prova de Estrasburgo e soma por vitórias as quadro rondas já realizadas.

Bou voltou a revelar toda a sua técnica, acabando por ser o melhor na primeira ronda de qualificação e acedeu à final da prova com apenas um ponto de diferença para o seu compatriota, Miquel Gelabert (Sherco), que acabou por ser o piloto revelação desta ronda de Estrasburgo ao opor-se com grande resistência, nas zonas mais complicadas tecnicamente.

Mas no final, Toni Bou, foi superior acabando assim por conquistar a sua quarta vitória da temporada: “Estou muito contente com esta vitória. Foi uma prova muito exigente, depois dos meus problemas com os braços me terem impedido de treinar durante toda a semana. Por isso foi difícil e tecnicamente muito exigente, já que a meia final com o Adam Raga, foi muito complicado e acabei por vencer apenas por um ponto. Na final, entrei muito forte e acabei por vencer, mas tenho de felicitar o Miquel Gelabert pela sua primeira final e pelo seu pódio”, afirmou Toni Bou no final da prova de Estrasburgo.

Nas contas do campeonato, Toni Bou é líder com um total de 80 pontos, seguido por Adam Raga (TRRS), que acabou na terceira posição a prova de Estrasburgo, com 54 pontos, enquanto que a terceira posição é ocupada por Benoit Bincaz (Scorpa) com 35 pontos. Já Miquel Gelabert com o segundo lugar de Estrasburgo subiu ao quarto lugar agora com 31 pontos.

A próxima ronda do Mundial de X-Trial, está marcada para Barcelona a 4 de fevereiro.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Trial
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png