Master Camp da Yamaha abre para 7ª edição

Por a 3 Maio 2019 15:11

A Yamaha Motor Co., Ltd. e a VR46 Riders Academy estão de regresso com um renovado Yamaha VR46 Master Camp em Maio. A formação de pilotos da sétima edição inclui tanto caras novas como a primeira participante feminina do programa.

O Yamaha VR46 Master Camp renova-se assim e está pronto para abrir as portas aos participantes da sétima edição de 22 a 26 de Maio.

Os cinco pilotos em ascensão selecionados são todos amigos e rivais, pois estão a competir nas SSP300 como parte da equipa da Yamaha Motor Europe, nas Yamaha R3 da bLU cRU Challenge. Habilidosos e com fome de bons resultados, possuem o currículo perfeito para aspirantes a diplomados do Master Camp.

Os novos pilotos incluem o holandês Finn de Bruin (18), o italiano Kevin Sabatucci (20), Jacopo Facco (19), o francês Andy Verdoïa (16) e a espanhola Beatriz Neila (17), a primeira participante do Master Camp.

O programa Master Camp,  aprovado por profissionais de corridas e fitness é especialmente projetado para estimular o talento e pretende dar um novo impulso às jovens estrelas da Yamaha, melhorando as suas capacidades de pilotagem e profissionalismo, permitindo-lhes dar mais um passo na sua carreira de piloto.

Para melhorar as habilidades dos participantes do bLU cRU, eles terão a chance de aprender com o tricampeão inglês e duas vezes campeão americano de Flat Track Marco Belli e com o preparador físico Carlo Casabianca, e estarão no Autodromo di Modena, no Galliano Park, e a treinar no ginásio Fisio e na praia, ao mesmo tempo que se juntam aos pilotos da VR46 Academy, que irão treiná-los a cada passo do caminho. Além disso, a sétima edição do Master Camp incluirá uma nova e excitante atividade de corridas de Jet Ski, possibilitada pela Divisão Náutica da Yamaha Motor Itália.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Newsletter
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png