“The Bike Shed” – O melhor e maior evento europeu de preparadores de motos

Por a 7 Junho 2018 18:48

Londres, 25/27 de Maio de 2018, na Doca do Tabaco, abriu portas uma vez mais o maior evento europeu de preparações custom de motos. Em destaque especial estiveram uma série de preparações  de Ducati Scrambler realizadas pelos ateliers deBolex, Holographic Hammer e Survivor Customs, entre outros.

“The Bike Shed” deste ano recebeu a estreia da “Café Racer”  deBolex 1100, com vários componentes fabricados de raiz nomeadamente a carenagem e o conjunto depósito baquet.  Os preparadores de Croydon também apresentaram uma 800 inspirada no TT com carenagens realizadas totalmente em alumínio e suspensões e rodas especialmente adaptadas ao modelo.

“The Bike Shed ” é considerado mais um evento de exposição de preparações realizadas ao longo do ano do que uma feira propriamente dita e tal como o Art&Moto que se realizava em Lisboa no LX Factory e que este ano, por razões que desconhecemos mas que pretendemos apurar em breve, acabou por não acontecer, inclui também animação, música ao vivo, bares e street food, espaço de barbearia e outro para degustar uns bons charutos e também tatuadores de renome para quem queira levar uma recordação na pele.

Das cerca de 200 motos selecionadas  pela organização entre propostas de preparadores do Reino Unidos, dos Estados Unidos e de um pouco de toda a Europa, mostramos aquelas que nos pareceram mais bem realizadas. A galeria que se segue é da autoria de DV Images fonte: MCN

Galeria “The Bike Shed 2018”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png