KTM 450 Rally Replica 2019 – Uma Edição Limitada Competição Cliente

Por a 8 Outubro 2018 11:19

A KTM acaba de apresentar a sua nova versão da 450 Rally Replica para 2019, com mais potência e melhoramentos em termos da sua ciclística. Esta versão da KTM 450 Rally Replica é obviamente uma moto preparada para competição, totalmente dentro do espírito “Race ready” da KTM, e apta para disputar qualquer prova de Raid ou Rally.

A base da nova 450 Rally Replica é a mesma que serve de preparação das motos de competição dos pilotos da marca como Walkner, Price ou Sunderland. O motor da 450 Rally é um SOHC de 450cc, injecção eletrónica, mais potência mas não definida, com melhoramentos na sua ciclística e transmissão, e uma maior rigidez e resistência dos seus materiais. O novo desenho da Caixa de Ar foi concebido para encaixar toda a electrónica e bateria , de forma a ganhar uma maior centralização das suas massas.

Toda a ciclística foi renovada na nova 450 Rally , com base na experiência adquirida ao longo da época passada pelos pilotos da marca, sobretudo na prova do Dakar. O braço oscilante monta um novo conjunto de bielas de material mais leve a a suspensão dianteira evoluiu agora para uma WP XACT Pro, invertida de 48mm, com cartridge fechada e de uma enorme sofisticação hidráulica.

Toda a estética e plásticos foram também melhorados para conseguir maior performance aerodinâmica e monta agora na frente uma “aranha” em fibra de carbono com um novo desenho que mantém a sua rigidez e melhora a visibilidade.

Também o assento passa a ser mais cómodo, os depósitos de gasolina têm um novo desenho e a Akrapovic concebeu um novo escape para este modelo que melhora o seu rendimento nos regimes mais altos e em simultâneo contribui para a diminuição do peso global da 450 Rally Replica.

“Last but not the least” a KTM vai disponibilizar apenas 75 unidades da sua 450 Rally Replica e pelo preço de 25.900 euros, um custo até acessível para quem queira ter uma moto preparada à séria pela fábrica para competir em Rally Raids.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png

Facebook

Instagram

Follow Me on Instagram