KIT DE REPARAÇÃO RÁPIDA DE FUROS – da GIVI

Por a 17 Agosto 2018 16:32

No caso de termos um furo em viagem é bom termos à mão um kit de reparação rápida para podermos conseguir chegar à oficina mais próxima .

É de facto uma das situações mais chatas e embora improváveis,  pode acontecer a qualquer momento. E em alternativa ao reboque e no sentido de podermos seguir viagem, termos um kit de reparação rápida e sabermos como utilizá-lo, pode ser crucial para mantermos o ritmo e o ânimo na viagem.

A GIVI apresentou recentemente um Kit de Reparação compacto o S450 que tem todo o material necessário para reparar um furo e encher novamente a roda para poder seguir viagem . O kit está limitado a rodas tubeless ou seja sem câmara e contém no seu interior 3 botijas de CO2, 2 ferramentas especiais , 1 válvula de substituição, 1 tubo flexível, 5 tiras de reparação e um tubo de cola especial.

 

As instruções incluem um código QR o qual permite abrir um tutorial com o telemóvel que nos ensina como utilizar os vários componentes do kit na reparação do furo. O kit é suficientemente compacto para caber em qualquer espaço disponível da tua moto ou malas de bagagem e custa cerca de 40 eur.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png