Viñales: “O meu futuro na Suzuki será definido no início da época”

Por a 10 Março 2016 11:07

Maverick Viñales foi uma das grandes figuras dos testes oficiais do MotoGP. O piloto da Suzuki foi o mais rápido nos ensaios de Phillip Island, enquanto que em Losail, Viñales registou a terceira marca. Um bom desempenho que confirma as boas evoluções feitas na GSX-RR por parte da marca de Hamamatsu.

Com a sua segunda época na classe-rainha prestes a iniciar, Maverick Viñales confessou que tem mais “experiência. Conheço os circuitos, a moto e a estilo de pilotagem que é necessário. A consistência será fundamental. Acredito que com o novo motor e a caixa seamless é possível dar uma importante passo em frente, Tenho de usar toda a experiência que tenho para melhorar os meus pontos fracos a nível físico e mental. Sinto que estou mais bem preparado a cada dia que passa”.

Já sobre a sua continuidade na Suzuki, o campeão do Mundo de Moto3 em 2013 referiu que o “meu futuro será decido nas primeiras cinco ou seis Grandes Prémios da temporada. Se constatar que tenho nível para lutar pelos lugares da frente e a moto não me deixa, então pensarei que caminho devo seguir. O objetivo passa por estar focado nas  primeiras corridas como se fossem as últimas”.

 

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x