Valentino Rossi: “Marc Márquez atuou como guarda-costas de Jorge Lorenzo”

Por a 8 Novembro 2015 16:20

Partindo da última posição, Valentino Rossi conseguiu recuperar até ao quarto lugar no Grande Prémio da Comunidade Valenciana de MotoGP. Apesar deste resultado, o piloto italiano não conseguiu alcançar mais um título mundial, pois o seu rival, Jorge Lorenzo, venceu a prova. No final, cinco pontos separaram os dois pilotos da Yamaha.

Após a conclusão da prova, Rossi não poupou nas críticas a Jorge Lorenzo e Marc Márquez.. “Estou triste, pois foi uma oportunidade desperdiçada e eu não merecia isto. Hoje toda a gente viu o plano do Marc. Ele atuou como guarda-costas de Jorge Lorenzo. Já tinha afirmada na passada quinta-feira, que estava convencido de que iam levar o seu plano até ao fim. Não sei se o Marc protegeu o Jorge porque ambos são espanhóis, mas é triste que o tenha escolhido como o seu guarda-costas. Depois do que fez a seguir ao GP da Malásia, Lorenzo merece ser tratado como Márquez. O Jorge é um grande piloto e teria sido bom lutar pelo título de forma igual. Penso que nem ele está satisfeito por ter sido campeão desta forma”, concluiu o hexacampeão do Mundo de MotoGP.

 

 

 

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ed Recent comment authors
recente antigo mais votado
Ed
Visitante
Ed

Rossi perdeu sempre tempo para os 3 da frente, mesmo apos chegar ao 4 lugar, e com apenas 12 das 30 voltas cumpridas, prova que hoje nao Tinha argumentos mas ja queria que os Honda boys se intrometessem. Nao esquecer que JL teve a volta mais rapida da prova.

últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png