MotoGP – Valentino Rossi: “Tivemos um dia muito difícil”

Por a 4 Agosto 2017 18:09

O regresso do Mundial de MotoGP, após o período de férias, não poderia ter sido mais difícil para Valentino Rossi. O piloto da Yamaha não foi além da 14ª posição no final dos dois primeiros treinos livres, revelando dificuldades na afinação da sua moto.

“Foi um dia muito difícil mas com algumas sensações positivas. Estou satisfeito com o rendimento que mostramos no primeiro treino com o  piso molhado porque este ano tivemos sempre dificuldades com a chuva e esta manhã acabei por realizar o  quinto melhor tempo.  De tarde foi  mais difícil porque houve condições mistas. Apesar de ter realizado o 14º tempo acho que não foi tão mau quanto isso, porque  não utilizei o pneu traseiro macio. No entanto tive um problema com uma moto e acabei por parar  e  mudar de moto e por isso acabei por utilizar apenas o pneus médio, mas acho que se tenho utilizado o pneu macio poderia ter feito melhor”, sublinhou Valentino Rossi.

Reconhecendo que tem muito trabalho para realizar para conseguir um bom resultado na qualificação de sábado, Rossi acrescentou que:  “Este foi apenas o primeiro dia. Temos de trabalhar mais, especialmente no equilíbrio da moto que não está muito bom, mas estou com um bom sentimento e isso é positivo”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png