MotoGP – Maverick Viñales: “Melhoramos muito a afinação da moto”

Por a 11 Agosto 2017 17:02

O primeiro dia de treinos oficiais para o GP da Áustria que terá lugar no domingo, revelou que Maverick Viñales parece ter ultrapassado os problemas de afinação da sua Yamaha que o afectaram no GP da Republica Checa.

O piloto espanhol realizou o segundo melhor tempo combinado das duas primeiras sessões de treinos livres ao registar a sua melhor volta em 1m24,280s a 0,234s do mais rápido que foi Andrea Dovizioso (Ducati).

“Estamos realmente satisfeitos, porque estamos a começar o trabalho para o GP da Áustria e voltei a ter um bom sentimento com a moto”, afirmou Maverick Vinãles.

Numa dia com condições mistas, chuva na primeira sessão e piso seco na segunda Viñales sublinhou que: “Hoje fizemos um trabalho muito bom, eu  senti-me bem na moto. Especialmente depois dos testes que realizamos em Brno melhoramos bastante a configuração. Para amanhã, acho que será muito importante trabalhar mais na electrónica ena aceleração, que é um factor  crucial neste circuito”, acrescentou o piloto da Yamaha.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x