MotoGP: Mahias termina época na MotoE

Por a 13 Novembro 2019 15:00

 

Depois de fechar as cortinas da temporada 2019 do Campeonato Mundial de Supersport da FIM com uma boa vitória no Qatar, Lucas Mahias (Kawasaki Puccetti) ainda terá a chance de competir por mais duas vitórias em 2019, quando alinhar nas 2 corridas da Copa MotoE Enel para o fecho da temporada em Valencia.

Mahias vem juntar-se à Ajo MotoE no Grande Prémio Motul da Comunidade Valenciana, substituindo Niki Tuuli, também ele um ex-vencedor nas SSP, que lesionou o pulso e o fémur esquerdo no último encontro de MotoE em Misano.

Esta será a quarta visita do atleta de 30 anos ao Circuito Ricardo Tormo, tendo participado das últimas rondas de Moto2 realizadas lá entre 2013 e 2015.

Falando antes deste novo desafio, Mahias disse: “É difícil estabelecer uma meta específica para este fim de semana, pois não conheço a moto ou o campeonato e é difícil saber qual será meu potencial. Vou ter no máximo 20 voltas de treinos com uma moto elétrica, mas isso é andar sozinho, e não posso comparar-me aos outros rivais que têm mais experiência do que eu. Mas como piloto, quando se inicia uma corrida, queremos sempre vencer, logo o meu objetivo é estar na frente. Gosto do circuito de Valencia e já corri lá antes. Acho que poderia ser bom para o MotoE, já que não é uma pista muito longa, semelhante ao Sachsenring. ”

A primeira corrida deste cabeçalho duplo em Valencia começa às 17:15 no Sábado, 16 de Novembro, com a última corrida da temporada marcada para as 11:05 no Domingo, 17 de Novembro.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png