MotoGP – Jorge Lorenzo: “Temos de encontrar um equilíbrio entre a moto de 2017 e de 2018”

Por a 18 Fevereiro 2018 15:52

Depois de ter sido o mais rápido em Sepang, Jorge Lorenzo e a Ducati voltaram a conhecer dificuldades nos testes de pré temporada em Buriram na Tailândia

O piloto espanhol da Ducati terminou os três dias de testes na pista tailandesa com o 16º tempo da tabela combinada e neste terceiro e último dia conseguiu mesmo terminar atrás de Hafizh Syahrin (Monster Yamaha Tech3) com o 22º tempo.

Surpreendido, Lorenzo pediu para rodar com a GP 17 que também quer utilizar nos últimos testes de pré-temporada que vão ter lugar no Qatar no inicio de março, moto que para Lourenzo parece melhor que a GP18.

“Este domingo foi um dia muito difícil, Não tenho muita confiança na moto e estou longe dos primeiros. Por isso decidimos testar com a moto do ano passado, até porque tem alguns aspectos positivos face à moto nova”, sublinhou Lorenzo no final dos testes.

Para o espanhol da Ducati o problema reside em conseguir uma mistura entre a moto de 2017 e a de 2018. “No Qatar será difícil conseguir uma mistura das duas. Tenho que tirar uma conclusão e neste momento acho que a nova moto tem maior potencial”.

Quanto as expectativas que ficaram mais baixas após os testes de Buriram, Lorenzo lembrou que: “Temos que ser paciente e somar o maior número de pontos possíveis nas primeiras rondas do Mundial. Provavelmente no Qatar vamos estar melhor do que estivemos aqui na Tailândia, como aconteceu na Malásia. Logo esperamos que uma mistura entre a moto de 2017 e 2018, possa tornar-nos mais competitivos”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x