Héctor Barberá: “Os pneus da Michelin e o novo sistema eletrónico vão tornar as coisas mais equilibradas”

Por a 13 Novembro 2015 17:00

Atual campeão da categoria Open, Héctor Barberá esteve em bom plano no último dia de testes oficiais do MotoGP, no Circuito Ricardo Tormo. O piloto espanhol, que se estreou aos comandos da Ducati Desmosedici GP14.2,  foi o 14º mais rápido, tendo superado a Ducati oficial de Andrea Dovizioso por 30 milésimos.

De acordo com Barberá, “as sessões foram boas para testar os pneus e a moto que vamos utilizar na próxima temporada. No final da última sessão puxei um pouco mais. Os novos pneus da Michelin assentam bem ao meu estilo de pilotagem. Também gostei da moto, pois o motor parece mais potente. Estou contente, pois acho que com os novos pneus e o novo sistema eletrónico as coisas vão ficar mais equilibradas. Não ficamos muito longe do tempo registado pela melhor Ducati. Estou também contente contente com o meu novo companheiro de equipa (ndr: Loris Baz). Vamos crescer durante a época e o nível da equipa vai aumentar. Agora necessito descansar uns dias antes das sessões de testes em Jerez, porque vivi muitas emoções com o meu Grande Prémio caseiro (ndr: Valência), com o título e as sessões de testes”.

Barberá e os restantes pilotos da Ducati vão regressar à ação ainda antes do final do ano para uma sessão de testes no Circuito de Jerez.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png