MotoGP – Valentino Rossi: “Marc Márquez pode bater os meus recordes”

Por a 11 Outubro 2018 13:30

Sem dúvida nenhuma de que Marc Márquez é o homem do momento em MotoGP. Isto porque o piloto espanhol está perto de conquistar o seu quinto título mundial em seis anos na classe rainha com apenas 25 anos.

Situação que deixa aqueles que acompanham de perto o Mundial a pensar se o piloto da Honda não irá bater os recordes de Giacomo Agostini e do eterno rival Valentino Rossi, dois dos pilotos mais titulados na história da disciplina.

Em declarações ao site ‘GPOne’ é o próprio Rossi que abordou esse tema sem filtros. “Penso que Marc Márquez pode bater os meus recordes e não estou preocupado com isso. Tenho apenas de olhar para a minha carreira, que foi fantástica. Ganhei muito e penso que estou em condições de ganhar ainda mais. O meu maior lamento, em todos estes anos, foi a queda em 2006 no Grande Prémio da Comunidade Valenciana que me fez perder o título para Nicky Hayden”, afirmou o piloto da Yamaha.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
JF
JF
5 anos atrás

Rossi os recordes são para bater, e provavelmente Marquez baterá todos os recordes, mas não é ser detentor de recordes que faz um piloto ser o melhor, é o melhor exemplo disso é a F1 onde o eterno Senna é quase unanimente considerado o melhor piloto.

Além disso os recordes são para serem batidos

Rossi não perdeste o título de 2006 em Valência, perdeste esse título no Estoril quando na defendeste a tua posição na saída da parabólica é permitiste que o Elias entrasse no teu cone de aspiração e ganha-se uma corrida emocionante, provavelmente a melhor de sempre no Estoril e das mais emocionantes no motogp, com esse 5 pontos perdidos que seriam 13, a pressão seria menor para ti e maior para o Nicky, mas também não se pode esquecer a asneira do Dani na parabólica interior que colocou fora os 2 pilotos da Honda, mas nesse ano a Yamaha não era uma moto consistente, era vencedora mas tinha vários problemas, mas esse erro como reconhece mais tarde permitiu ganhares aquela corrida fantástica da Catalunha com talvez a mais extraordinária ultrapassagem que vi alguém fazer numa corrida

Chama mas é o Furusawa de volta a ver se ainda consegues ganhar o tão almejado 8 título que bem mereces, e nós é que temos que agradecer tudo aquilo que nos destes é ofereceste ao longo da tua carreira

1
0
Would love your thoughts, please comment.x