MotoGP – Valentino Rossi: “Marc Márquez pode bater os meus recordes”

Por a 11 Outubro 2018 13:30

Sem dúvida nenhuma de que Marc Márquez é o homem do momento em MotoGP. Isto porque o piloto espanhol está perto de conquistar o seu quinto título mundial em seis anos na classe rainha com apenas 25 anos.

Situação que deixa aqueles que acompanham de perto o Mundial a pensar se o piloto da Honda não irá bater os recordes de Giacomo Agostini e do eterno rival Valentino Rossi, dois dos pilotos mais titulados na história da disciplina.

Em declarações ao site ‘GPOne’ é o próprio Rossi que abordou esse tema sem filtros. “Penso que Marc Márquez pode bater os meus recordes e não estou preocupado com isso. Tenho apenas de olhar para a minha carreira, que foi fantástica. Ganhei muito e penso que estou em condições de ganhar ainda mais. O meu maior lamento, em todos estes anos, foi a queda em 2006 no Grande Prémio da Comunidade Valenciana que me fez perder o título para Nicky Hayden”, afirmou o piloto da Yamaha.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
JF Recent comment authors
recente antigo mais votado
JF
Membro
JF

Rossi os recordes são para bater, e provavelmente Marquez baterá todos os recordes, mas não é ser detentor de recordes que faz um piloto ser o melhor, é o melhor exemplo disso é a F1 onde o eterno Senna é quase unanimente considerado o melhor piloto. Além disso os recordes são para serem batidos Rossi não perdeste o título de 2006 em Valência, perdeste esse título no Estoril quando na defendeste a tua posição na saída da parabólica é permitiste que o Elias entrasse no teu cone de aspiração e ganha-se uma corrida emocionante, provavelmente a melhor de sempre no… Ler mais »

últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png

Facebook

Instagram

Follow Me on Instagram