MotoGP – Nicky Hayden: “Não podia recusar o convite da Honda”

Por a 20 Outubro 2016 11:57

O Grande Prémio da Austrália ficará inevitavelmente marcado pelo regresso temporário de Nicky Hayden à Honda, formação com a qual foi campeão do Mundo em 2006. Hayden, que compete atualmente no Mundial de Superbikes precisamente com a Honda, irá substituir o lesionado Dani Pedrosa aos comandos da RC213V, moto que no passado fim de semana se sagrou campeã do Mundo nas mãos de Marc Márquez.

Como não podia deixar de ser, Nicky Hayden marcou presença na conferência de imprensa de antevisão do Grande Prémio e afirmou que este “convite era irrecusável. Não podia dizer não. Ver o meu número na moto foi um momento muito emocionante para mim, pois tenho uma boa história com esta equipa. A Honda sempre foi leal comigo. Quero agradecer à equipa da Honda nas Superbikes e aos patrocinadores, uma vez que existia conflitos entre algumas entidades e felizmente tudo foi desbloqueado”.

Quanto às expectativas para o fim de semana, o piloto norte-americano sublinhou que é  “importante fazer um bom trabalho. Uma coisa é estar sentado na moto e tirar fotografias outra é baixar a cabeça e rodar a fundo com a moto”.

Recorde-se que já esta época Nicky Hayden participou no GP de Aragão, onde substituiu o lesionado Jack Miller na Marc VDS, formação satélite da Honda. No traçado de Motorland de Aragão o ‘Kentucky Kid’,  foi 15º e somou um ponto.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x