MotoGP, França, Enea Bastianini (1º): “Fomos rápidos desde o início do TL1”

Por a 13 Maio 2022 18:38

O dia de hoje foi excelente para Enea Bastianini, o piloto mais rápida nos tempo combinados dos Treinos Livres de hoje. No entanto, esta sexta-feira não foi muito fácil para o piloto da Gresini, que caiu duas vezes (uma por sessão), mas que ainda assimfoi capaz de realizar a volta mais rápida de sempre para uma moto de MotoGP no circuito de Bugatti.

“Pena as minhas duas quedas, especialmente a segunda, porque teria adorado terminar o dia alguns segundos mais cedo”, começou por referir o italiano da Gresini. “No entanto, foi um dia muito positivo: fomos muito rápidos e confortáveis no TL1 desde o início e é, sinceramente, a área em que menos temos de trabalhar. As coisas mudaram em relação a Jerez, onde talvez não tenhamos entendido bem o que aconteceu… Acontece por vezes. Mas agora somos rápidos de novo e temos a sensação certa”.

O italiano foi de facto capaz de encontrar a melhor sensação com a sua Ducati GP21, que especialmente no primeiro sector do circuito provou estar extremamente competitiva. O seu tempo por volta de 1’31.148 foi duas e três décimas de segundo mais rápido do que os definidos por Quartararo e Rins, respectivamente.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x