MotoGP: Aprilia Racing e Trackhouse assinam acordo de três anos

Por a 5 Dezembro 2023 17:07

A Aprilia Racing assinou um acordo de três anos com a equipa americana Trackhouse, que já é um dos grandes protagonistas do campeonato NASCAR.

Comandada pelo ex-piloto Justin Marks, a equipa americana levará as RS-GPs para a pista como Equipa Independente. Confirmados estão os pilotos Miguel Oliveira e Raùl Fernandez, na sua segunda época aos comandos dos protótipos italianos.

Uma parceria que vai fazer com que a Aprilia Racing se encarregue de todos os aspectos técnicos, colaborando de perto com a Trackhouse Racing em pista e cuidando do desenvolvimento durante a época, através de uma estrutura dedicada que representa um importante passo em frente no projeto de MotoGP da Aprilia.

“Estamos felizes e orgulhosos por receber a Trackhouse na família Aprilia Racing.” Começou por dizer Massimo Rivola durante a apresentação esta tarde.

“O que eles foram capazes de construir em muito pouco tempo na NASCAR é um extraordinário cartão de apresentação, que antecipa o potencial desta parceria. Isto graças a Justin Marks e à sua equipa, que conheci através do meu amigo de longa data PJ Rashidi, e com quem nos sentimos imediatamente em sintonia, tanto em termos de ambições técnicas como de desenvolvimentos de marketing e comunicação num mercado tão importante como o dos EUA. O nosso empenhamento vai aumentar significativamente, uma responsabilidade que assumimos de bom grado porque, estou certo, nos permitirá crescer ainda mais”. Concluiu o CEO da Aprilia Racing.

4.7 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
TDNM
TDNM
6 meses atrás

Espero que seja um projeto sério.
Que não obriguem os pilotos a andar cheios de remendos.
Espero que a Aprilia seja a base da equipa e não que seja um convidado na sua própria casa.
Boa sorte ao nosso MO88.
Abraço.

1
0
Would love your thoughts, please comment.x