MotoGP: A Aprilia e o uniforme (RED) que todos os anos veste em Valência

Por a 1 Dezembro 2021 11:14

O 1º de dezembro é o Dia da Restauração da Independência em Portugal, e a nível global o Dia Mundial da Sida. É por isso que todos os anos a marca italiana participa no GP de Valência com as cores RED.

Desde 2016 que no GP de Valência, a Aprilia Racing corre com as suas RS-GPs com uma decoração especial (RED) para mostrar o seu apoio ao Dia Mundial da Sida, que acontece todos os anos no 1º de dezembro.

O Dia Mundial da Sida é uma oportunidade para as pessoas em todo o mundo se unirem na luta contra o HIV.  Ocorre todos os anos desde 1988 e a fundação (RED), criada em 2006 por Bono e Bobby Shriver, apóia a luta contra a sida, tuberculose e malária em vários países. Quase $700 milhões foram angariados pela (RED) para o seu fundo global, e a Aprilia ajudou a aumentar a consciência na comunidade do MotoGP sobre estas doenças.

“É uma mensagem de que, como grupo, nos preocupamos com esse tipo de problema. A sustentabilidade é uma coisa, mas a missão da (RED) é outra, como todos sabemos ”, disse o CEO da Aprilia Racing, Massimo Rivola, sobre a iniciativa da (RED).

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x