Moto3 – GP da Áustria: Gabriel Rodrigo garante 2ª pole position consecutiva

Por a 12 Agosto 2017 12:31

Gabriel Rodrigo (RBA BOE Racing Team), está em alta e depois de ter alcançado a  pole position para o GP da República Checa no último fim de semana, repetiu o feito este sábado ao ser o mais rápido na qualificação para o GP da Áustria que amanhã terá lugar em Red Bull Ring.

O piloto argentino foi o mais rápido  ao rodar em 1m36,503s, nos últimos instantes da qualificação e garantindo assim a sua segunda pole position da carreira.

Ao lado  de Gabriel Rodrigo na primeira linha da grelha vai estar o seu companheiro de equipa Juanfran Guevara que ficou a 0,112s da pole, enquanto Aron Canet (Estrella Galicia 0,0) fecha a primeira linha depois de ter registado o terceiro melhor tempo da qualificação a 0,187s de Gabriel Rodrigo.

A segunda linha da grelha será ocupada por  Enea Bastianini (Estrella Galicia 0,0) , que chegou a liderar a tabela de tempos, acabando a 0,213s da pole postion, com o piloto italiano a ter a seu lado John Mchpee  (British Talent Team) e Bo Bendsneyder (Red Bull KTM Ajo).

Nota ainda para para Joan Mir (Leopard Racing) que não realizou uma qualificação positiva acabando por ser penalizado por ter excedido os  limites da pista na sua melhor volta, o que fez com que tenha de sair da quarta linha da grelha de partida para a corrida de domingo.

Os pilotos de Moto3 regressam amanhã à pista de Red Bull Ring para a Warm up que terá lugar 07h40 enquanto a corrida está marcada para as 10h00, hora de Portugal continental.

Classificação da Qualificação de Moto3

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto3
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x