Moto3 – GP da Áustria: Aron Canet o mais rápido na 2ª sessão de treinos livres

Por a 11 Agosto 2017 13:06

Está concluído o primeiro dia de treinos livres para o Grande Prémio da Áustria, para o pelotão de Moto3, com Aron Canet (Estrella Galicia 0,0) a ser o mais rápido ao rodar em  1m39,136s, mas sem bater o melhor tempo do dia, registado por Joan Mir (Leopard Racing), na primeira sessão com piso seco que rodou em 1m37,549s.

Com a pista a secar no inicio da sessão, depois da chuva que caiu com intensidade em Red Bull Ring, o segundo melhor tempo desta derradeira sessão de treinos livres para o GP da Áustria foi realizado por  Adam Norrodin (SIC Racing Team) que ficou a 0,357s de Canet, enquanto Enea Bastianini  (Estrella Galicia 0,0) foi o terceiro mais rápido a 0,540s do seu companheiro de equipa.

Já Romano Fenati (Marinelli Rivacold Snipers), que chegou a liderar a tabela de tempos nesta segunda sessão, foi o quarto mais rápido a 0,570s de Aron Canet.

Por seu lado Joan Mir, não foi além do 27º tempo a 3,946s do mais rápido, tendo realizado apenas seis voltas ao traçado de Red Bull Ring depois de ter começado a chover já perto do final da sessão o que levou os pilotos de Moto3 a terminarem mais cedo este segundo treino livre.

O pelotão de Moto3 regressa amanhã, sábado, ao circuito de Red Bull Ring. para a derradeira sessão de treinos livres e a qualificação.

Classificação da 2ª sessão de treinos livres

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto3
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x