Moto3, Misano 2, TL1: Migno bate Surra

Por a 22 Outubro 2021 09:21

Os treinos livres de Moto3 abriram como é habitual o programa de sexta-feira, com Alberto Surra a dominar os últimos 15 minutos do TL1 até Andrea Migno tomar as rédeas dos tempos, pouco tempos antes de um high-side no piso molhado que deixou a Honda Rivacold Snipers Team bastante maltratada.

Em dia que abriu cinzento, com uma chuva miudinha e 14 graus de temperatura no asfato, a média de tempos alcançadas no TL1 ficou muito aquém dos tempos alcançados na corrida de há cerca de um mês.

O italiano Alberto Surra dominou durante muito tempo a sessão até Migno chegar à liderança dos tempos nos últimos cinco minutos. Filip Salac também subia aos primeiros, com o estreante indonésio Mário Aji a bater-se com o experiente Nicolló Antonelli para terminar na quarta posição.

Nos últimos instantes da sessão, a bom ritmo Izan Guevara subia a quinto na frente de Izdahir, Kaito Toba e Stefano Nepa, com Lorenzo Felon e Antonelli a encerrarem os dez primeiros.

O líder do campeotnato Pedro Acosta, Darryn Binder e Dennis Foggia preferiam não arriscar na chuva, terminando em 15º, 16º e 17º, respetivamente.  

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x