Moto2 – Miguel Oliveira: “Foi uma corrida muito difícil”

Por a 6 Agosto 2017 18:11

Miguel Oliveira voltou a estar em destaque no Mundial de Moto2 ao garantir em Brno este domingo o seu quinto pódio da temporada ao terminar o GP da República Checa na terceira posição.

Numa prova de loucos devido à chuva que levou à interrupção  da corrida, Oliveira, tudo fez para lutar chegar para estar na luta pelo lugar mais alto do pódio, mas Thomas Luthi e Alex Márquez acabaram por terminar na frente do piloto português da KTM.

“Foi uma corrida muito difícil. Tivemos a sorte de a segunda parte da corrida ser apenas de seis voltas, porque no final foi muito complicado quando a chuva voltou de novo a cair.  Em qualquer caso, consegui fazer um bom reinicio, mas o Luthi e o Marquez colocar um ritmo muito forte e perdi contacto com eles. Eu perdi algum tempo na luta com outros pilotos pela terceira posição e no final consegui encurtar a distancia para os dois da frente, precisava de mais umas voltas”, sublinhou Miguel Oliveira.

Apesar de tudo o piloto português da KTM estava satisfeito com a prestação no GP da República Checa revelando que: “Fico satisfeito por termos conseguido melhorar a nossa prestação em condições de chuva, porque era onde tínhamos revelado algumas dificuldades e por isso estou muito feliz.”

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x