Moto2 GP Rep Checa: Luca Marini na Pole, Miguel Oliveira em 4º

Por a 4 Agosto 2018 15:13

Luca Marini da Sky Racing Team VR46 conquistou a sua primeira pole position na categoria de Moto2.

Depois de um primeiro pódio obtido na ultima corrida em Sachsenring, Marini confirma o seu bom momento de forma e consegue o melhor tempo nesta quente sessão de treinos em Brno.

Aliás todas as melhores voltas de cada piloto foram obtidas no inicio da sessão, e poucos foram os casos em que foi possível melhorar a performance á medida que a temperatura aumentava.

Miguel Oliveira parte de 4º, uma classificação excelente, perspectivando uma eventual melhoria de forma das KTM em treinos, algo que se torna fundamental para ajudar o piloto português na sua luta pela conquista do titulo mundial.

Ao longo de toda a época, passadas que estão já 9 corridas, Miguel Oliveira tem sistematicamente sentido graves dificuldades na afinação da sua KTM que o impedem de conseguir boas posições na grelha de partida. A equipa oficial apresentou agora algumas novas melhorias na forma de novas peças que foram aplicadas ás 2 KTM de fabrica, produzindo aparentemente bons resultados.

Assim Miguel Oliveira aparece bem posicionado para mais uma corrida de antologia, agora com a vida facilitada pela partida da 2ª fila da grelha o que muito facilitará a chegada ás posições de liderança.

De referir que o lider do campeonato Francesco Bagnaia, não foi melhor que 6º o que também é um dado importante para a corrida de amanhã.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto2
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x