Moto2 – GP da República Checa: Regresso da chuva deixa Miguel Oliveira sem tempo na Warm-Up

Por a 6 Agosto 2017 08:47

O teste final antes do GP da República Checa, acabou por ser marcado pelo regresso da chuva ao circuito de Brno, ainda que não tenha deixado a pista tão molhada quanto a que os pilotos encontraram na primeira sessão de treinos livres na sexta feira.

Contudo após as primeiras quatro voltas deste Warm-Up, todos os pilotos recolheram as boxes devido à chuva para montarem pneus de chuva e Miguel Oliveira (Red Bull KTM Ajo) saiu para a pista para voltar a entrar novamente na boxe acabando assim por não realizar nenhuma volta lançada com os pneus de chuva.

Desta forma o piloto português da KTM, a exemplo de outros quatro pilotos, não registou nenhum tempo nesta Warm-Up, marcado pelo regresso da chuva.

Recorde-se que Miguel Oliveira vai sair do segundo  lugar da grelha para a corrida, depois de sábado na qualificação ter realizado o segundo melhor tempo.

No Warm-Up, o melhor registo foi alcançado por Jorge Navarro logo na primeira volta lançada com o espanhol da Federal Oil Gresini Moto2 a conseguir rodar em 2m05,839s, relegando para a segunda posição Andrea Locatelli (taltrans Racing Team) que terminou a 0,070s de Navarro.

Já Luca Marini (Forward Racing Team) foi o terceiro mais rápido desta Warm-Up, diferente do habitual.

A corrida de Moto2 do GP da República Checa está marcada para as 11h20, hora de Portugal Continental.

Classificação da Warm-Up

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x