Moto2 – Danny Kent: “Estou contente por regressar às pistas”

Por a 18 Novembro 2017 10:30

Danny Kent está de regresso ao Mundial de Moto2, depois de na última temporada ter batido com a porta à equipa da Kiefer Racing no GP das Américas.

De lá para cá, o piloto britânico regressou esporadicamente ao Mundial de Moto2 com wild cards a substituir outros pilotos.

Em 2018, Kent vai estar na equipa da Speed Up e o seu primeiro compromisso da nova temporada teve lugar no final da semana em Jerez, com  a realização de dois dias de testes, onde o britânico, alcançou  o top cinco da tabela de tempos final.

‘Estou contente por voltar à moto, até porque estou 0.6s do mais rápido. Eu não andei aqui em 2017, mas o meu sentimento com a moto foi muito bom. Fizemos algumas alterações para testar novas soluções, e progredimos com pneus usados, tendo feito mesmo algumas voltas em 1m42s , o que teria sido impossível com pneus usados nos últimos anos. Penso que estamos na direcção certa”, afirmou Danny Kent à Speedweek.

O piloto britânico que foi companheiro de equipa de Miguel Oliveira na Leopard Racing em 2016, sublinhou ainda que os próximos testes vão ser importantes para ganhar ritmo: “Tenho de  melhorar o meu ritmo para alcançar o meu limite, mas sinto-me bem com a moto na entrada das curvas e por isso vamos continuar a trabalhar forte já nos próximos testes em Valência”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto2
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png