Jonas Folger fala do seu regresso à Moto2

Por a 7 Junho 2019 17:16

“Estou muito empolgado para ter a chance de competir novamente. Mal posso esperar para voltar de novo a andar numa moto e ter essa sensação de estar em corrida. A Petronas Sprinta Racing é uma equipa excepcionalmente profissional nas três categorias e eu já conheço alguns da equipa do plantel de Moto2 do ano passado.

Estou ansioso por trabalhar com eles novamente, especialmente porque tenho bons lá amigos. Tenho lembranças positivas de Barcelona, ​​já que estive no pódio e dei algumas voltas rápidas lá no passado. Na verdade, é uma das minhas pistas favoritas e combina bem com o meu estilo de pilotagem.

A Kalex é uma moto muito divertida de pilotar porque o estilo de pilotagem é muito parecido com o que se usa no MotoGP. O motor da Triumph sente-se também mais próximo de uma moto de MotoGP, é o que mais me convém e não me saí mal nos testes, pelo que mal posso esperar para voltar a andar! “

Lembrar que Folger tem um histórico já considerável em corridas de Grand Prix, vencendo cinco corridas e conquistando 24 pódios, incluindo três vitórias na classe média.

O alemão também tem uma experiência considerável com a Kalex de Moto2 com motor Triumph, graças ao seu papel como piloto principal de desenvolvimento do projeto durante os seus primeiros estágios.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto2
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png