Jonas Folger fala do seu regresso à Moto2

Por a 7 Junho 2019 17:16

“Estou muito empolgado para ter a chance de competir novamente. Mal posso esperar para voltar de novo a andar numa moto e ter essa sensação de estar em corrida. A Petronas Sprinta Racing é uma equipa excepcionalmente profissional nas três categorias e eu já conheço alguns da equipa do plantel de Moto2 do ano passado.

Estou ansioso por trabalhar com eles novamente, especialmente porque tenho bons lá amigos. Tenho lembranças positivas de Barcelona, ​​já que estive no pódio e dei algumas voltas rápidas lá no passado. Na verdade, é uma das minhas pistas favoritas e combina bem com o meu estilo de pilotagem.

A Kalex é uma moto muito divertida de pilotar porque o estilo de pilotagem é muito parecido com o que se usa no MotoGP. O motor da Triumph sente-se também mais próximo de uma moto de MotoGP, é o que mais me convém e não me saí mal nos testes, pelo que mal posso esperar para voltar a andar! “

Lembrar que Folger tem um histórico já considerável em corridas de Grand Prix, vencendo cinco corridas e conquistando 24 pódios, incluindo três vitórias na classe média.

O alemão também tem uma experiência considerável com a Kalex de Moto2 com motor Triumph, graças ao seu papel como piloto principal de desenvolvimento do projeto durante os seus primeiros estágios.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto2
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x